Scanners de Grande Formato

Se sua empresa tem a necessidade de digitalizar e copiar desenhos, originais, documentos e fotografias em grandes formatos ( acima de formato A3 ) a AJS tem as melhores soluções de digitalização em função dos originais, quantidades, demanda, guarda e produtividade.


Nosso parque de equipamentos possibilitará fazer digitalizações de desenhos e originais em grandes formatos com resolução até 600 dpi ( pontos por polegada ) com scanners CIS* e enviar diretamente para emails possibilitando ao interessado acesso rápido em qualquer lugar pela web.
Opção para empresas e departamentos que precisam de cópias e digitalizações com tons apurados, densidade de cores, profundidade de cor, velocidade e produtividade de digitalização e é claro resolução são os scanners de alta resolução. Ideal para mapas que serão georreferenciados.

O scanner tem instaladas câmeras CCD** com alta capacidade de digitalização e produtividade.

   
Veja no quadro abaixo a melhor scanner em função de sua aplicação e necessidade:

    
* CIS (Contact Image Sensor). não tem nenhum sistema óptico (sem lentes, espelhos, lâmpadas e nenhum chip A / D). Fichas CIS têm muitas vezes fontes de luz LED integrada no chip com o sensor. Os sensores são de tamanho grande estendendo-se sobre a largura de digitalização. Trabalham muito próximos do papel que está sendo digitalizado.

** Câmeras CCD (Charge Coupled Device) – Utilizam uma lente óptica e um sistema de espelhos. O CCD é um dispositivo analógico, também requer um A / D (analógico para digital).

Fonte das imagens e figuras : HP Brasil
   
Seu escritório, empresa ou departamento ainda tem desenhos soltos e mapotecas, memórias de cálculo ? Precisa fazer projetos a partir de originais em papel ou vegetal?


Precisa georreferenciar e vetorizar mapas ou temas ! Digitalize HOJE !!!

Consulte-nos agora – Ligue 31 3301 5484 ou 31 3291 9600.