Porque Digitalizar Desenhos Técnicos com a AJS ?

A AJS Engenharia e Informática foi fundada em 1995 já com a experiência de 10 anos em desenhos técnicos e projetos de engenharia por seus fundadores adicionando conhecimentos de soluções de informática.

Todos como Engenheiros formados com passagem por desenho técnico em pranchetas, obras e execuções que adicionam a visão da importância de cada detalhe de um desenho técnico de engenharia, memórias de cálculo e relatórios todos os requisitos para que trabalhe com quem sabe no que está “mexendo”. 

Cada cota, letra, norma, símbolo, quadro é sabido pela nossa equipe de sua importância e como consequência não terá somente um produto de informática como resultado de sua “compra”. 

Terá uma solução para o acervo técnico de sua empresa e a busca da informação quando necessário de forma rápida e com o menor custo possível !!!

Seja para visualização da informação de projeto e desenho na forma de imagem com vista em tela ou seja para a edição e projeto em forma de desenho informatizado no computador com redesenho em verdadeira grandeza ou escala informada em “layers” para cada informação!

Conte conosco !

Trabalhe com quem entende !!
  
Digitalizar, georreferenciar e vetorizar mapas, desenhos ou temas ! Digitalize HOJE !!!
  
 
Para maiores informações e orçamento de digitalização :

 

Ligue:
  (31) 3291-9600
Minas Gerais
  (11) 3301-5484
São Paulo
  (21) 3002-0272
Rio de Janeiro