Digitalização Preto e Branco – P&B – Binário

Digitalização de Documentos em Preto & Branco – P&B é o primeiro estágio na conversão de mapotecas de desenhos e projetos em arquivos eletrônicos.
   
Pode também ser o último estágio dependendo da utilização que o arquivo terá.
    
Digitalizações de desenhos em P&B são o meio mais simples e barato de converter qualquer documento.
   
A AJS recomenda esta solução como solução final para armazenamento de originais que serão visualizados e impressos mas raramente alterados.
   
Digitalizações de Documentos e Desenhos em P&B podem ser aplicados em desenhos de engenharia, textos, microfilmes e em qualquer original de uma cor.
  
Também podem ser digitalizados fotos em preto de branco, desenhos em escala de cinzas e até fotos coloridas ressaltando que a qualidade será drasticamente reduzida.

Depois de digitalizados, os arquivos podem ser utilizados como modelos para conversão em outros formatos a partir de OCR ou vetorização para documentos texto ou até mesmo formatos CAD que podem ser gerados a partir dos originais.

       
A AJS recomenda esta solução como primeiro estágio em grandes projetos de conversão de documentos uma vez que o custo da digitalização será totalmente recuperado em futuros serviços de conversão.

 
Para maiores informações e orçamento de digitalização :

 

Ligue:
  (31) 3291-9600
Minas Gerais
  (11) 3301-5484
São Paulo
  (21) 3002-0272
Rio de Janeiro